Jeanne – Bayonetta

Jeanne é uma personagem do jogo eletrônico Bayonetta. Uma bruxa Umbran e ex-rival da personagem Bayonetta. Revelações cedo que Jeanne era herdeira do Trono Umbran, e sua rivalidade com Bayonetta já vem de muito tempo. Ela parece ser aliada dos “anjos” e dialoga com a maior parte das virtudes.
 
No título Bayonetta 2, ela retorna como aliada de Bayonetta, enquanto batalham contra os “anjos”. Durante uma convocação que deu errado, sua alma é arrastada até o Inferno e espera que seja resgatada por Bayonetta.
 
Personalidade:
Em comparação com Bayonetta, Jeanne é mais agressiva em sua personalidade. Inicialmente, nota-se que ela gosta de testes e provocações e sem paciência ao trabalho, muitas vezes deixando de lado a sua sorte nas mãos de Bayonetta. Ela parece estar sempre a frente, por saber mais sobre seu passado do que ela faz.
 
Aos poucos é revelado que tudo sobre o que Jeanne fez, foi para proteger Bayonetta, mesmo que pra ela seria uma tarefa realizada com grande tristeza. No entanto, é mostrado preocupações de Jeanne sobre o legado Umbran, que sua própria vida era uma das provocações. Sua atitude agressiva anterior com Bayonetta dissipa quando ela se liberta do controle da mente de Balder e as duas mantem uma rivalidade amigável.
 
Questiona-se que Jeanne quis dizer quando afirmou que Bayonetta, como os anjos, tinham desfiado seu vestido e sua resposta foi “Absolutamente criminal. Eles não sabem que há um tempo e lugar?” Tudo pode indicar que além de sua atitude régia, Jeanne comenta sugestões para a sua aliada e amiga.
 
Habilidades:
Jeanne possui habilidades idênticas de Bayonetta, mas ela tem mais experiência em usá-los, apenas de ter sido espancado várias vezes em batalhas contra Bayonetta. O arsenal de Jeanne se assemelha ao de Bayonetta, em termos de função, mas diferem no que são nomeados, cores, e o Rodin caçado e selado dentro das armas. Jeanne também é adepto para qualquer arma, assim que uma vez tem posse, tem habilidade de impressionar.
 
Frases:
“Qual é o problema, Bayonetta? Tudo o que fez você dormir mole?”
“Dois superintendentes … olhos do mundo. Eles são o poder por trás de tudo.”
“Você vai me enfrentar nesta arena sagrada?”
“Os únicos intrometidos são seus asseclas infelizes. Isso vai ser cuidado da maneira que eu achar melhor. Sua ajuda não é necessária.”
“Na inocência da nossa infância, estamos habituados a jogar juntos, como amigos. Mas o tempo passou, talvez até mesmo os meus olhos estavam nublados com medo.”
“Nossos amigos no Paradiso são muito tranquilo. tenho certeza que você já percebeu. Mas eles não são os únicos.”
 

Leave a comment